PERFEITOS PARA PRESENTEAR

DESCUBRA MAIS IDEIAS

Joias de Diamantes

Também chamado de gema, o diamante é uma pedra preciosa formada por átomos puros de carbono. Muito encontrado em anel de noivado, cada cristal tem características distintas e apresenta a maior dureza na escala de Mohs, não podendo ser riscado por nenhum outro mineral.

Joias com diamantes estão entre as consideradas “mais valiosas do mundo”, porém saber quanto custa um diamante é relativo. Na alta joalheria, os aspectos importantes para definir o preço da pedra são baseados nos 4Cs: corte, cor, clareza e quilate - independente de ser um diamante natural ou um diamante de laboratório.

Ainda podemos classificar as gemas mais caras pela raridade do mineral, sua demanda no mercado e em outras duas categorias: preço por peso e especificação com valores intangíveis - por exemplo, quando o cristal carrega consigo uma referência ou relevância histórica.

Diamante da Pandora

Sob alta temperatura e pressão, no laboratório de joias com diamantes Pandora desenvolvemos pedras preciosas idênticas às extraídas da natureza, com uma estrutura cristalina rara, brilhante, durável, de extrema pureza e a preços mais acessíveis.
Cada cristal cultivado é feito individualmente por artesãos renomados, que garantem um trabalho autêntico de alta joalheria com padrões exigentes de corte, cor, clareza e quilate.

Nossas gemas sintéticas podem ser redondas ou quadradas e cravejadas em brincos, colares, pulseiras, anel de noivado e anéis.
Para identificar um diamante e saber sobre a veracidade da pedra preciosa, as gemas cultivadas em laboratório Pandora são acompanhadas por um certificado que destaca seu excepcional padrão de qualidade e classificação.

A missão da Pandora é realizar os sonhos dos nossos clientes de encontrar diamantes perfeitos para cada orçamento!