ANÉIS SOLITÁRIOS: PRESENTEIE COM UM ANEL DE NOIVADO PANDORA

O Anel Solitário é uma joia clássica caracterizada por ter apenas uma pedra em destaque, frequentemente um Anel de Diamante, enaltecendo sua elegância, singularidade e simbolismo. Esta peça é a mais escolhida entre Joias para Presente em ocasiões especiais, onde são dados Anel de Noivado, Anel de Compromisso, Anel de Formatura e Anel de 15 Anos.

O solitário significa compromisso, amor e celebração de momentos únicos. Na Pandora Joias, nossa coleção oferece opções como: Anel Solitário Ouro, Anel Solitário Prata e joias com outras Pedras Preciosas. Cada um representando a beleza e exclusividade atemporal da Alta Joalheria.

Como usar Anel Solitário?

O Anel Solitário pode ser usado no dedo anelar da mão direita ou esquerda, dependendo da preferência pessoal e da representação de um marco especial. É uma peça versátil, adequada para uso diário ou para eventos mais formais, adicionando um toque de brilho à sua sofisticação.

Como usar Aliança com Anel Solitário?

A combinação de Aliança com Anel Solitário é clássica. Use a aliança e o solitário no mesmo dedo ou distribua-os entre os dedos anelares para criar um visual único. Essa combinação é popular em casamentos e simboliza a união duradoura.

Qual Mão usa Anel de Noivado?

Tradições variam, mas geralmente, o Anel de Noivado é usado na mão esquerda. E o Dedo que Usa Anel de Noivado é, tradicionalmente, o anelar.

Qual é a diferença entre Anéis, Alianças e Solitários?

De modo geral, são joias usadas nos dedos.

Os Anéis são acessórios circulares, casuais, usadas por razões estéticas e encontradas em diversos designs, metais e gemas.

As Alianças carregam consigo a simbologia de um compromisso, como religiosos, namoros e matrimônios. Geralmente essas peças são utilizadas nos dedos anelares.

Também conhecido como o "anel do amor", os Anéis Solitários carregam uma pedra única e são perfeitos para presentear em ocasiões especiais, como noivado, quinze anos e formaturas.

Como escolher o Tamanho do Anel?

Mesmo que haja a possibilidade de ajustar o tamanho do anel, é bom conhecer a medida do dedo antes de investir em uma joia. Para isso é preciso medir a circunferência do dedo ou de um anel já utilizado com a ajuda de uma fita métrica.

Encante-se com a preciosidade e a beleza de um Anel Solitário Pandora. Invista no seu ou impressione alguém especial!