Trocas e Devolucoes

TROCAS DE PRODUTO DE COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO E-COMMERCE

Se você quiser realizar uma troca, pode fazê-la em nossas lojas físicas próprias no estado de São Paulo. Os produtos no estado original e sem uso podem ser levados às lojas PANDORA para troca por outro produto no prazo de 30 dias após o recebimento do seu pedido com apresentação obrigatória do Cupom Fiscal, Cupom de Troca e Garantia original.

Para efetuar a troca, o produto adquirido deverá estar em perfeitas condições, em sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e / ou manuseio. A troca do produto estará sujeita mediante à disponibilidade de estoque na loja.

Os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições. Consulte sempre o regulamento da campanha vigente em www.pandorajoias.com.br/regulamentos

Para compras realizadas no site www.pandorajoias.com.br:

Reembolsos e devoluções: você deve manifestar o arrependimento dentro de 07 dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido.

Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em estado novo sem sinais de uso, estar em sua embalagem original, acompanhados de nota fiscal e garantia, assim como os brindes promocionais dados na compra do produto caso houver.
Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelos telefones 4130.8933 (SP Capital), 4003.1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800.550.0333 (Outras Regiões) ou por e-mail sac.brasil@pandora.net, de segunda a sexta, das 9h às 17h .

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE COMPRAS FEITAS ATRAVÉS DO ECOMMERCE

Cada uma de nossas joias possui fabricação em alta qualidade e finalizadas a mão. Caso apresente qualquer defeito pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do seguinte e-mail sac.brasil@pandora.net com as seguintes informações em mãos:

• Número do pedido
• Fotografias das joias a serem devolvidas no estado em que foram recebidas, bem como do defeito.
• Especificação do defeito e / ou detalhe
• Nome e Código de Referência do (s) produto (s).
• Nota fiscal e Certificado de Garantia

Assim que recebermos a solicitação, iremos partilhar a etiqueta de devolução através do mesmo meio juntamente com os passos a seguir para processar a devolução, assim que a encomenda for devolvida e a revisão da encomenda confirmada, o reembolso correspondente do valor pago pelo produto será emitido para que você possa fazer uma nova compra.

Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelos telefones 4130.8933 (SP Capital), 4003.1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800.550.0333 (Outras Regiões) ou por e-mail sac.brasil@pandora.net, de segunda a sexta, das 9h às 17h .

TROCAS DE PRODUTO DE COMPRAS FEITAS EM LOJAS FÍSICAS

A troca é permitida no prazo de 30 dias após a compra, de acordo com as condições abaixo.
O produto adquirido deverá estar em perfeitas condições, na sua caixa e embalagem originais, sem sinais de uso e / ou manuseamento, com apresentação obrigatória do Cupom Fiscal e Cupom de Troca e Garantia original. Itens comprados com desconto, não têm trocas ou devoluções. As promoções podem ter diferentes termos e condições. A troca do produto estará sujeita mediante à disponibilidade de estoque na loja.
Troca válida para o mesmo estabelecimento onde a compra foi realizada e para Joias Pandora compradas no Brasil.
Para informações detalhadas consulte nosso site: www.pandorajoias.com.br

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO DE COMPRAS FEITAS EM LOJAS FÍSICAS

Cada uma de nossas joias possui fabricação em alta qualidade e finalizadas a mão. Caso apresente qualquer defeito a troca poderá ser realizada dentro do período de UM (1) ANO a partir da data original de compra nas lojas Pandora somente no estabelecimento onde o produto foi adquirido, mediante avaliação técnica e de acordo com as condições abaixo.