logo pandora joias

GARANTIA

A PANDORA garante todos os produtos adquiridos no Brasil, por meio de canais de distribuição autorizados — incluindo lojas físicas PANDORA e a loja online oficial — contra defeitos de fabricação e materiais, pelo período de UM (1) ANO a partir da data da compra do produto.
Durante o período de garantia, serão aceitas trocas exclusivamente em casos de defeito de fabricação comprovado. Outros motivos, como mau uso, desgaste natural ou alterações (por exemplo: produtos cortados ou ajustados), não são cobertos pela garantia.

Importante:

• Produtos comprados na loja online não podem ser trocados em lojas físicas.
• A PANDORA não realiza reembolsos em dinheiro.
• A substituição do produto será feita somente após a devolução do item defeituoso.
• A PANDORA não tem obrigação de reparar, substituir ou reembolsar o produto defeituoso até que ele seja devolvido.
• O produto substituído manterá o prazo remanescente da garantia original.
• Solicitações sem a apresentação da nota fiscal de compra não serão aceitas.
• O envio do produto para análise deve estar acompanhado do Formulário de Garantia preenchido e assinado pelo cliente.

Exclusões da Garantia:

• Produtos adquiridos fora do Brasil ou em canais não autorizados.
• Danos causados por mau uso, acidentes, quedas, contato com substâncias químicas ou uso com produtos de terceiros.
• O uso de charms não originais PANDORA pode danificar pulseiras PANDORA e invalida a garantia.

Compras Online:

Para compras realizadas em nosso e-commerce, a garantia é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado, logo após o faturamento do pedido.