POLÍTICA DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro ou poderá ter acesso a ela através da Área do Cliente no menu.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios, LOGGI e/ou transportadoras parceiras. Para as campanhas de FRETE GRÁTIS a PANDORA pode escolher um ou mais transportadoras parceiras para aplicar a promoção, consulte diretamente no carrinho. A PANDORA não realiza entregas para outros países.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através do site do informado de acordo com a transportadora escolhida . O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido. A PANDORA e suas transportadoras não enviam mensagem pedindo código, senhas ou número de cartão de crédito. Caso receba este tipo de contato desconfie, ignore e denuncie em nossa Central de Atendimento

ENTREGA EXPRESSA

O serviço de entrega expressa é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da Grande SP, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs.

Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete digitando o CEP da entrega na página “carrinho de compras”.

Ao contratar esse serviço, o cliente recebe o pedido dentro do prazo informado após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e FATURAMENTO do mesmo em dias úteis, que é sempre feita através de e-mail pela loja online PANDORA.

Lembramos que pedidos com pagamento aprovado até às 10h da manhã em dias úteis seguem com coleta no mesmo dia, pagamentos aprovados e pedido faturado após às 10h da manhã seguem coleta para o próximo dia útil. As coletas são realizadas apenas em dias úteis, portando pedidos aprovados aos finais de semana são enviados no próximo dia útil.

A entrega desses pedidos é feita através de motoboy (LOGGI ou PANDORA) segunda a sexta feira, das 8 às 22 horas.

A PANDORA não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a PANDORA e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: Telefone: 011 4000-1133 segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas ou através do e-mail sac.brasil@pandora.net

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a PANDORA não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac.brasil@pandora.net ou se preferir ligue no telefone (11)4130-8933.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A PANDORA não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.