SOBRE PEDIDOS

1) Como ficarei sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).

Confirmação do PEDIDO – a PANDORA sempre envia um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.

Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.

Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado após essa data.

Se receber o e-mail PEDIDO CANCELADO, por favor verifique as informações que foram digitadas e/ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão para se certificar que não há nada divergente e/ou que impeça a compra e posteriormente você pode tentar uma nova compra ou entrar em contato conosco através do SAC ou e-mail sac.brasil@pandora.net

2) Como rastrear o meu pedido?

Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

3) Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer?

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a PANDORA não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac.brasil@pandora.net ou se preferir ligue no telefone (11) 4130-8933.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A PANDORA não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

Importante: Caso o e-mail cadastrado esteja incorreto, é possível obter informações através do nosso canal de SAC. Por segurança, nenhuma informação pode ser alterada pela nossa equipe. É possível solicitar a exclusão do cadastro e realizá-lo novamente com o e-mail correto, pois não é possível alterá-lo após a conclusão.

Para mais informações sobre seu pedido acesse a Área do Cliente no menu.