GARANTIA

As obrigações de garantia da PANDORA estão limitadas aos seguintes termos:

Cobertura da garantia

A PANDORA garante todos os produtos adquiridos através de um canal de distribuição
como uma loja física PANDORA e a loja PANDORA online, contra defeitos em materiais e fabricação, de acordo com o uso ordinário do consumidor por um período de UM (1) ANO a partir da data original de compra na loja.

Durante esses períodos de garantia, se algum defeito surgir no produto e você seguir as instruções para devolver o produto, a PANDORA, a seu critério e na medida permitida por lei, substituirá o produto por um novo produto igual ao produto a ser substituído. A PANDORA não tem obrigação de reparar, substituir ou reembolsar o produto defeituoso até que seja devolvido à PANDORA.

Um produto de substituição assume a garantia restante do produto original a partir da data de substituição. Nenhum reembolso é feito ao cliente.

Esta garantia se aplica apenas aos produtos fabricados pela PANDORA e adquiridos através de canais autorizados. A PANDORA não pode endossar a autenticidade dos produtos adquiridos por meio de canais que não são autorizados, nem os procedimentos de controle de qualidade das lojas nesses canais. Esta garantia não se aplica a danos causados por acidente, abuso, uso indevido ou uso de produtos não-PANDORA juntamente com produtos PANDORA.

Usar Charms que não são produzidos por PANDORA pode danificar braceletes PANDORA.

Para compras realizadas em nosso e-commerce, a garantia é enviada através do e-mail cadastrado, logo após faturamento.