#OQUEVOCEAMA

EXPRESSE SEUS AMORES E QUEM VOCÊ É





A PANDORA comemora a natureza diversificada e verdadeira das mulheres.



Apresentamos o PANDORA Muses - uma comunidade global de mulheres inspiradoras e multifacetadas que representam os valores e o propósito de nossa marca: dar voz, expressar tudo que amamos.



Conheça um pouco sobre a modelo, dançarina e atriz Larsen Thompson, a artista Tasya van Ree, a diretora, escritora e consultora Margaret Zhang, modelos Halima Aden e Georgia May Jagger e a atriz Nathalie Emmanuel, cada PANDORA Muse revela suas paixões, personalidade e crenças que as completam.





Elas compartilham suas histórias em ambientes reais, por meio de depoimentos sinceros e conteúdo criado em lugares que têm significado especial para a PANDORA - desde a base de Contos de Fadas da marca em Copenhague - Dinamarca, até suas instalações de produção certificadas pela LEED na Tailândia, bem como o próximo evento global de RP em Los Angeles no final deste ano.







“Nossas PANDORA Muses representam a dualidade e diversidade dentro e entre todas as mulheres, assim como os valores que a Pandora representa: eles são únicas, acessíveis, inclusivas, expressivas, responsáveis ??social e ambientalmente e, acima de tudo, fiéis a si mesmos.









Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com essa comunidade e construir uma tribo de mulheres inspiradoras ”, diz Vita Clausen, Diretora Global de RP da Pandora.







“A parceria com a PANDORA significou explorar um lado mais ousado para mim mesma, e contar minha história e ao lado de um grupo diversamente talentoso de mulheres que tenho a honra de chamar minhas musas”, diz Larsen Thompson.