#OQUEVOCEAMA

EXPRESSE SEUS AMORES E QUEM VOCÊ É





A PANDORA comemora a natureza diversificada e verdadeira das mulheres.



Apresentamos o PANDORA Muses - uma comunidade global de mulheres inspiradoras e multifacetadas que representam os valores e o propósito de nossa marca: dar voz, expressar tudo que amamos.



Conheça um pouco sobre a modelo, dançarina e atriz Larsen Thompson, a artista Tasya van Ree, a diretora, escritora e consultora Margaret Zhang, modelos Halima Aden e Georgia May Jagger e a atriz Nathalie Emmanuel, cada PANDORA Muse revela suas paixões, personalidade e crenças que as completam.





Elas compartilham suas histórias em ambientes reais, por meio de depoimentos sinceros e conteúdo criado em lugares que têm significado especial para a PANDORA - desde a base de Contos de Fadas da marca em Copenhague - Dinamarca, até suas instalações de produção certificadas pela LEED na Tailândia, bem como o próximo evento global de RP em Los Angeles no final deste ano.







“Nossas PANDORA Muses representam a dualidade e diversidade dentro e entre todas as mulheres, assim como os valores que a Pandora representa: eles são únicas, acessíveis, inclusivas, expressivas, responsáveis ??social e ambientalmente e, acima de tudo, fiéis a si mesmos.









Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com essa comunidade e construir uma tribo de mulheres inspiradoras ”, diz Vita Clausen, Diretora Global de RP da Pandora.







“A parceria com a PANDORA significou explorar um lado mais ousado para mim mesma, e contar minha história e ao lado de um grupo diversamente talentoso de mulheres que tenho a honra de chamar minhas musas”, diz Larsen Thompson.

Algumas leis de privacidade estaduais do Brasil oferecem aos seus residentes direitos específicos de privacidade do consumidor, que respeitamos conforme descrito em nossa declaração de privacidade.

Para entender melhor sobre o uso do cookies, acesse nossa Politica de Privacidade.