0 Produto
oops!
Nenhum produto foi encontrado

O que eu faço?

  • Verifique os termos digitados.
  • Tente utilizar uma única palavra.
  • Utilize termos genéricos na busca.
  • Procure utilizar sinônimos ao termo desejado.

BRINCOS COM PEDRAS

Nossos brincos de pedra são peças de diferentes estilos, tamanhos e formatos, que compõem looks casuais ou elegantes com grande versatilidade.

Os adornos com pedras de zircônia e pérola, em diferentes lapidações, são excelentes para adicionar cor e brilho ao visual.

Empilhe, combine, misture metais, materiais e símbolos celestiais. Celebre seu estilo em todas suas formas e expressões com Pandora! Explore nossas coleções!

O QUE SÃO AS ZIRCÔNIAS?

A zircônia é uma gema popular, produzida em laboratório e frequentemente usada como substituta de diamantes em joias.

Feita a partir do mineral zircônio, que é tratado com calor, a sua semelhança visual ao diamante se dá pela forma cristalina e alta dispersão de luz e brilho. Também é possível encontrar a pedra em cores vibrantes.

A escolha para uso da zircônia em joias ainda acontece pelo fato de ser relativamente dura, o que a torna mais resistente aos arranhões em comparação com outras gemas coloridas.

Pode ser difícil diferenciar uma zircônia de um diamante a olho nu, mas gemologistas podem usar testes específicos, como a detecção de reflexos duplos, para fazer a distinção.

O QUE SÃO AS PÉROLAS?

De origem natural, a pérola é produzida por molusco em resposta à intrusão de um corpo estranho, como um grão de areia, dentro da concha.

Essa pedra pode variar em tamanho, forma e cor. Elas podem ser encontradas em tons de branco, creme, rosa, cinza, preto e até mesmo tons mais exóticos. A forma clássica é arredondada, mas também podem ser encontradas em formas barrocas, ovais e irregulares.

As pérolas têm sido valorizadas ao longo da história por sua beleza e raridade. Elas são significados de pureza, delicadeza, riqueza, sabedoria e amor. Pérolas também são frequentemente associadas a joias elegantes e clássicas.

Nossas pérolas são cultivadas em água doce e contam com a intervenção humana. Elas também podem ser arranhadas facilmente, então é importante tratá-las com cuidado.

Gemologistas podem identificar pérolas genuínas por meio de exames visuais e testes de raio X para verificar a presença de camadas de nácar.