Mantendo nossa comunidade saudável e segura: a resposta de Pandora a covid-19. Saiba mais!

Política de Troca e Devolução:

Se você quiser fazer uma troca, pode fazê-la através do nossi site ou em nossas lojas físicas. Compras realizadas em nosso site devem ser trocadas diretamente em nosso site com a ressalva de tamanho, caso a troca seja apenas por tamanho e não modelo pode ser trocado em nossas lojas físicas, mediante disponibilidade. Compras realizadas em nossas lojas físicas o cliente deve-se dirigir a loja mais próxima para realizar a troca. Os produtos devem estar no estado original e sem uso, podem ser levados às lojas PANDORA para troca por tamanho ou um outro produto no prazo de até 30 dias após a compra ou recebimento do seu pedido com o comprovante de compra.

Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça, realizada num prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da devolução da Joia PANDORA.

Se o produto apresentar vício dentro do prazo de 90 (noventa) dias e este vício não for decorrente de um mau uso pelo cliente, a peça então, deverá ser trocada pela PANDORA mediante a apresentação, obrigatória, do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.

Condições para realização da troca no prazo de 30 (dias):

Esta Política de Troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelos telefones 4130.8933 (SP Capital), 4003.1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800.550.0333 (Outras Regiões) ou por e-mail sac.brasil@pandora.net, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Conheça mais sobre o código de defesa do consumidor

Produto com Defeito:

Cada uma de nossas joias possui fabricação em alta qualidade e finalizadas a mão. Caso apresente qualquer defeito pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do seguinte e-mail sac.brasil@pandora.net com as seguintes informações:

  • - Número do Pedido
  • - Fotografias das joias a serem devolvidas no estado em que foram recebidas, bem como do defeito.
  • - Especifique o defeito e/ou detalhe
  • - Nome e Código de Referência do (s) produto (s).
  • - Nota Fiscal / Cerificado de Garantia
  • Assim que recebermos a solicitação, iremos partilhar a etiqueta de devolução através do mesmo meio juntamente com os passos a seguir para processar a devolução, assim que a encomenda for devolvida e a revisão da encomenda confirmada, o reembolso correspondente do valor pago pelo produto será emitido para que você possa fazer uma nova compra. Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelos telefones 4130.8933 (SP Capital), 4003.1627 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800.550.0333 (Outras Regiões) ou por e-mail sac.brasil@pandora.net, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

    OBS: Se você quiser fazer uma troca em nossas lojas franquias, pode fazê-lo contanto que verifique previamente com à loja se existe esse produto em estoque para que a troca possa ser feita. Veja mais detalhes das nossas lojas franquias abaixo:

  • SANTO ANDRE Shopping AdMall - (11) 4438 1431 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • BALNEÁRIO Shopping Almeida Jr - (47) 3062-7968 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Center Norte - (11) 2252 2660 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • BELO HORIZONTE Diamond MALL BH – (31) 3309 0079 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • GOIÂNIA Shopping Flamboyant - (62) 3924-4877 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • BELÉM GRÃO PARÁ - (91) 3085-5642 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • ITU – SÃO PAULO Plaza Shopping ITU - N/A / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • LONDRINA Catuai Londrina - (43) 3025-7255 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • MOGI DAS CRUZES Mogi Shopping - (16) 3331-6401 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • BLUMENAU Neumarket - (47) 3340 2035 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • BELO HORIZONTE Patio Savassi - (31) 3288 3919 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Plaza Sul - (11) 2507-5752 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • - MARINGÁ Shopping Maringá - (44) 3123-5172 / Atendimento 10:00 às 22:00

  • CAMPINAS Shopping Parque Dom Pedro - (19) 3291 8243 / Atendimento 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Eldorado – (11) 3034 2467 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • CAMPINAS Galleria Campinas - (19) 99660 2121 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • GOIÂNIA Shopping Goiânia – (62) 3092-6155 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • COTIA Shopping Granja Vianna - (11) 4613-6658 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Jardim Sul - (11) 2737 5495 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • JUNDIAI Shopping Jundiaí - (11) 4588 0911 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Higienópolis - (11) 3823 2559 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping SP MARKET - (11) 5521-4602 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Pátio Paulista - (11) 3289-0316 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • PIRACICABA Shopping Piracicaba - (19) 3412-5570 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Santana - (16) 3331-6401 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Shopping Iguatemi - (17) 3228 0001 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Santa Cruz - (11)5082-4285 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • SÃO PAULO Shopping Villa Lobos - (11) 3024 3950 / Atendimento das 10:00 às 22:00

  • Algumas leis de privacidade estaduais do Brasil oferecem aos seus residentes direitos específicos de privacidade do consumidor, que respeitamos conforme descrito em nossa declaração de privacidade.

    Para entender melhor sobre o uso do cookies, acesse nossa Politica de Privacidade.