Nosso site é seguro. Pode confiar!

Pandora

Frete Grátis nas compras acima de R$500

PAGAMENTOS:

A loja Virtual da PANDORA oferece mais de uma opção para você realizar as suas compras. Confira abaixo as opções:

CARTÃO DE CRÉDITO

VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS, DISCOVER e AMEX.

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Pedidos feitos por cartão de crédito serão confirmados em até 48 horas. As compras estão sujeitas a análise de risco. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e enviaremos um e-mail informando o CANCELAMENTO DO PEDIDO. Tanto a PANDORA quanto a administradora poderá entrar em contato com o cliente para a confirmação de dados. Confira sempre se o seu cadastro está atualizado para evitar transtornos com a aprovação do pagamento.

Suas compras poderão ser parceladas em até 10x sem juros sendo a parcela mínima de R$99,00 (noventa e nove reais).

BOLETO BANCÁRIO

Ao optar por boleto bancário que será emitido pelo banco Bradesco, o sistema gera automaticamente o documento e você o recebe por e-mail para que possa efetuar o pagamento no internet banking da sua instituição bancária de preferência ou diretamente no banco. A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito após 1 (Um) dia útil, e se dará mediante envio de e-mail de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso não receba esta email no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail sac.brasil@pandora.net , para que o status do pagamento possa ser verificado.

BOLETOS VENCIDOS

Os boletos possuem 1 (um) dia útil para pagamento, após a data de vencimento e o mesmo não for pago, seu pedido será automaticamente cancelado e o boleto não poderá ser reimpresso.

O boleto não poderá ter a data de vencimento alterada, uma vez que o boleto pode ser reimpresso.

COMO RECUPERAR UM BOLETO

Caso você tenha esquecido de imprimir o boleto e quiser resgatá-lo, acesse o site com o seu login e senha, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

VALE COMPRAS

Clientes que possuam algum tipo de VALE COMPRAS para utilização na loja online podem inserir e descontar o seu valor também na página de forma de pagamentos clicando na opção “Adicionar Vale-Presente” e incluindo o código do seu vale.

Caso haja diferença entre o valor total do pedido e do vale compras, a mesma será cobrada através das outras formas de pagamento.