Nosso site é seguro. Pode confiar!

Pandora

Buscar no site

GARANTIA e CUIDADOS com suas jóias PANDORA

PRAZO DA GARANTIA

Esta garantia é válida pelo prazo de 1 (um) ano, contado da data da aquisição da Joia PANDORA* e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras. O prazo da presente garantia já engloba o prazo de 90 (noventa) dias da garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor. Dentro do prazo de garantia, na impossibilidade de reparar a peça apresentada dentro das condições expressas no anexo a este termo, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida ao cliente.

 

*Todas as Joias PANDORA fabricadas em Ouro são 14K e em Prata de Lei 925.

 

POLÍTICA DE TROCA

A troca é permitida no prazo de 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as condições colocadas na Política de Troca da loja online. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a PANDORA através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) nos telefones (11) 4000-1133 ou 0800.9940.1137 ou envie um email para sac.brasil@pandora.net, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17hs.

CUIDADOS GERAIS

Cada uma das Joias PANDORA recebe acabamento à mão com materiais de alta qualidade, incluindo prata de lei, ouro 14K, vidro, couro, fibras sintéticas, pedras preciosas, artificiais e sintéticas, e liga de metais.

As Joias PANDORA devem ser removidas antes de dormir ou quando executar atividades que possam submetê-las a desgaste impróprio. Evite contato com maquiagens, cremes ou perfumes. Joias não podem ser expostas ao cloro ou água salgada, pois sua superfície se torna opaca e pode ser corroída. Produtos químicos ou polidores de prata danificam as Joias PANDORA, portanto, limpe-as apenas com água, sabão neutro e uma escova de dentes macia. Não utilize esse método com Joias PANDORA que possuem pérolas, madeira, PANDORA RoseTM, PANDORA ESSENCE Collection, Braceletes de Couro e Multi-Fios (100% Sintético). Caso contrário, essas peças sofrerão danos irreparáveis, limpe-as somente com um pano macio. Peças com esmalte, com pedras cravadas e vidros devem ser escovadas nesse mesmo processo, com delicadeza.

Antes de usar os Braceletes PANDORA, certifique-se que o fecho está colocado corretamente. Use somente Charms PANDORA e insira-os um de cada vez. Nunca force o fechamento do seu Bracelete ou a inserção dos Charms, tanto nos Braceletes de metais, como nos de couro.

Braceletes de Couro e Multi-fios devem ser usados com um máximo de 7 a 9 Charms. O Bracelete de couro, por ser um produto natural, sofre um desgaste natural com o tempo que não é considerado defeito.

Nos Braceletes ESSENCE somente usar os Charms da Linha ESSENCE.

Regularmente verifique fechos e clipes.

Os Charms de Vidro e Pedras são únicos e podem conter pequenas variações de design, cor e tamanho. Essas variações são evidências do alto nível de trabalho manual envolvido na produção dos produtos.

O banho das Joias PANDORA RoseTM (Joias de liga de prata e cobre, banhadas com ouro rosê 14K) desaparece ao longo do tempo e isto é considerado um desgaste normal, não é um defeito e, portanto, não está coberto pela garantia.

Peças com interior de silicone não devem ser expostas a polimento de prata, submersas em água, produtos químicos ou mudanças bruscas de temperatura, pois tudo isso pode enfraquecer sua capacidade de fixação no Bracelete.

LIMPEZA – Válido somente para Joias PANDORA

A Limpeza das suas Joias pose ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, apresente sua Nota Fiscal e/ou Garantia. Prazo para Limpeza e devolução da sua Joia: 3 (três) dias úteis e em 7 (sete) dias úteis, em datas comemorativas.

POLIMENTO E OUTROS SERVIÇOS – Válido somente para Joias PANDORA

Para Polimentos e outros serviços, com exceção da Limpeza, solicite um orçamento em qualquer Loja PANDORA no Brasil.