Pandora

Buscar no site

O TAMANHO IDEAL DO SEU BRACELETE

O tamanho do bracelete pode variar de acordo com a preferência de cada pessoa, pois algumas preferem mais justo ao pulso e outras pessoas mais largo.

Recomendamos que o bracelete não fique tão justo e nem tão solto, pois à medida que você for acrescentando Charms, o Bracelete ficará mais justo naturalmente.

Para saber o tamanho aproximado do seu primeiro Bracelete PANDORA, pegue uma fita métrica e meça a circunferência de seu pulso na altura que você normalmente usa relógio. Para facilitar esta ação, utilize uma fita métrica.

Ao comprimento de seu pulso acrescente 2cm. Exemplo: seu pulso mediu 15cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal para seu Bracelete PANDORA será o tamanho 17.

Para saber mais sobre o tamanho ideal de bracelete, veja aqui.

O TAMANHO do seu anél

Imprima essa página em uma folha tamanho A4 e posicione um anel que lhe sirva sobre os círculos abaixo, até encontrar o círculo onde a linha desapareça completamente.

Quando o seu anel estiver cobrindo exatamente a linha do círculo, você encontrou o tamanho correto do seu anel.

Verifique a precisão da sua impressão conferindo se a escala mede exatamente 50mm (5cm):

Tabela de Correspondência
BRASIL PANDORA
10 50
12 52
14 54
16 56
18 58
20 60

Se você quiser usar um único anel no dedo, utilize um anel que seja similar ao que você está comprando, pois a espessura do seu anel pode variar entre largo e estreito.

Se você quiser usar mais de um anel no mesmo dedo, considere que os anéis devem ter um tamanho um pouco maior do que o utilizado regularmente, para a composição ficar mais confortável.

Os tamanhos de anéis mais vendidos são: 14 e 16.