Nosso site é seguro. Pode confiar!

Pandora

Buscar no site

ENTREGAS:

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios e/ou transportadoras parceiras. A PANDORA não realiza entregas para outros países.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.

ENTREGA EXPRESSA

O serviço de entrega expressa é mais uma opção de frete oferecida apenas a clientes da grande SP, sendo que existe a possibilidade de restrição de alguns CEPs.

Consulte a disponibilidade dessa modalidade de frete digitando o CEP da entrega na página “carrinho de compras”.

Ao contratar esse serviço, o cliente recebe o pedido em até 1 dia útil após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO do mesmo, que é sempre feita através de e-mail pela loja online PANDORA.

Lembramos que pedidos com pagamento através de boleto bancário podem levar até 4 dias úteis para confirmação após o pagamento do boleto.

A entrega desses pedidos é feita através de motoboy de segunda a sexta feira, das 8 às 20 horas.

A PANDORA não se responsabiliza por informações incorretas nos campos de cadastro e endereço e portanto, caso haja a impossibilidade de entrega por esse motivo, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e o novo envio ocorrerá mediante correção das informações e pagamento de um novo frete.

TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a PANDORA e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: Telefone: 011 4000-1133 segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas ou através do e-mail contato@pandorajoias.net

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, por favor, entre em contato no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a inclusão do pedido através do e-mail contato@pandorajoias.com.br ou se preferir ligue na Central de Atendimento através do telefone: 011 4000-1133 segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas.

Importante: Após esse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.

A PANDORA não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.